22 junho 2015

Strappy Bra: In Love

Vocês já ouviram falar do Strappy Bra? Se não, tenho certeza que vocês já devem ter visto por aí.. Ou para quem acompanha a novela das 21h, deve ter visto a Alice ( Sophie Charlotte) usando e abusando dele.

O Strappy Bra é um sutiã de tiras que foi desenvolvido para ser mostrado e ser usado como um complemento do look... Suas tiras em várias posições formam diversos desenhos geométricos que incorporam um look mais básico em um look muito mais moderno e estiloso.


Como posso usar o Strappy Bra?

Como sempre costumamos ver aquelas mulheres mostrando as alças do sutiã mais simples (que não é para ser mostrado). O Strappy Bra veio exatamente para isso, para ser mostrado.. Sim, esse pode ser mostrado a vontade, porque ele não é um simples sutiã, ele é O sutiã e pode ser usado com vestido, cropped, tecidos transparentes e etc.

Algumas meninas inclusive arriscam em usar o Strappy Bra sozinho, e venhamos e convenhamos fica lindo..

Eu, como sou uma blogueira pobre, ainda não estou em condições de comprar um.. Mas confesso, que queria muito (quem quiser me dar de presente, eu aceito hauaheau). Mas para quem tem money para comprar ou para aquelas que como eu não tô podendo, vou deixar dicar de alguns modelinhos para inspiração.





Beeijão, e não se esqueçam de comentar aqui minhas lindezas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...