02 junho 2015

Dia dos Namorados #1

Estava eu aqui pensando com meus botões e eis que surge uma pergunta na minha consciência... Hahaha

O que dar de presente no dia dos Namorados para o meu love?... Eis que também apareceu a resposta, e vai ser NADA.. =(

Mas como assim Soraya você não vai dar nada pra ele? Eu ainda não contei para vocês mas no começo do ano compramos um terreno e todo dinheiro que sobra é para construir nossa casa... Então provavelmente os nossos presentes será a presença de um junto ao outro.. e cá entre nós tem coisa melhor do que passar o dia do namorados com o namorido... rs



Mas já que eu não posso dar nada porque o dinheiro tá curto, e tenho certezas que muitos casais também, vou deixar algumas dicas de como presentear o seu boymagia ou as girlmagia sem gastar nada ou gastando bem pouco.. 

Vamos lá para as dicas: 
  • Faça uma carta para o seu(ua) companheiro(a).
Escreva uma carta falando sobre seus sentimentos, momentos que foram importantes para os dois...Não vou deixar exemplo de texto aqui porque escrever uma carta é algo muito pessoal e momentâneo... e na carta claro tem que ter sinceridade. 

  • Entregar vale cupons para o love com promessas simples ou mais sexy também é uma boa pedida para apimentar a relação nesse dia especial. 
  • Jantar Romântico
Fazer um jantar romântico também é uma boa pedida... Comer é a segunda melhor coisa do mundo (dormir é a primeira), então fazer uma janta bem gostosa para os(as) nossos (as) companheiros(as) é algo bem legal e gostoso, rs.

Claro que eu deveria postar uma receita aqui como dica para vocês fazerem, mas eu ainda não decidi o que eu vou fazer, assim que eu definir eu deixo minha dica aqui para vocês... 

Ah, não se esqueçam fiquem atentos para os próximos post's com mais dicas para o dia dos namorados. 

Beeijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...