26 junho 2015

Looks: Jaquetas College

Está chegando o friozinho e com ele minha vontade enorme de ter uma jaqueta College... É isso mesmo, rs!

Desde muito pequena eu sempre fui apaixonada pelo estilo dos uniformes americanos.. Ainda me lembro que quando eu era criança saiu uma moda de saia com pregas (vocês se lembram?) Eu super ameeei, mas depois ela foi embora, eu cresci e novas tendências apareceram..
Mas contínuo achando super "cut".. E agora pra minha felicidade (e tristeza) chegou com tudo a tendência das jaquetas College e eu linda e bela super quero, mas o meu bolso não pode... Aheauhah

Mas enfim, já que eu quero uma e vocês com certeza querem look's, hoje eu vou mostrar pra vocês look's que combinam com esse tipo de jaqueta!

Vem ver!

Google Imagens
As Jaquetas College são ideiais para quem gosta de look arrumados mas que tenham muito conforto, como no caso do look acima, uma linda saia de bolinhas que foi combinada com o tênis ( amo allstar) e a jaqueta, ficou lindo né meninas.

Google Imagens
As jaquetas super combina com sneakers, tênis de cano longo e inclusive combina com alguns tipos de salto, mas vale tomar cuidado pois se trata de uma jaqueta esportiva. 

Google Imagens
Shorts, saia, calça jeans super combinam com esse tipo de jaqueta, e se quiser apostar em uma botinha também fica super fofo. 

E vocês o que acham das jaquetas College? Vocês usam ou usariam? Comentem :)

Beeijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...