16 junho 2015

Meu Blazer!

Como o papo ontem foi sobre blazers, hoje eu vou continuar nesse assunto e mostrar o lindo blazer que ganhei da minha mãe!

Como eu disse no post anterior eu sempre tive uma paixonite por blazers mas nunca sobrou tempo(se é que vocês me entendem $$, rs) pra comprar.... Mas esses dias fui na casa da minha sogra no meu bairro e vi um lindo em um brechó na frente da casa dela.

Foi paixão a primeira vista, bati o olho e já achei a minha cara. Fiquei louca pra comprar mas não tinha money, aí minha mãe linda me deu ele!


Ao contrário do preços de Blazer's por aí, pagamos nesse apenas R$ 10,00 e o melhor em perfeito estado, praticamente novo. 

Gente, eu não me importo de usar roupa de brechó pelo contrário sempre comprei.. O que realmente me importa quando compro peça de brechó é a higienização da roupa... Por eu não conhecer e não saber a higiene da ex dona da peça acho extremamente importante dar uma boa higienizada. Nesse caso lavo com sabão da forma comum e depois lavo com vinagre e álcool...

Bom, é essa peça que eu ganhei... Estou in love com ela e logo mais tem post de look's.

Não se esqueçam de continuar acompanhando o blog, basta participar do site ao lado... Claro, deixem o recadinho de vocês aqui. :)

Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...