12 junho 2015

Hoje é dia de Jogo! =D

Hoje a postagem é bem diferente do que vocês costumam ver por aqui.

Eu sei que não são muitas mulheres e meninas que gostam de joguinhos, eu particularmente amo jogos de video game, celular ou pc...e como aqui no blog também tenho leitores homens, acho bem legal falar de jogos..

Ultimamente ando muito viciada em um joguinho no meu celular...  Na verdade acho que vocês já devem ter ouvido falar do Clash of Clans!


Pois bem, esse é o jogo que ando me viciando nas horas vagas. Um jogo de estratégia, onde a gente pode construir uma vila, treinar tropas, atacar vilas do mundo inteiro, e ainda se juntar a um clã e guerrear contra clãs inimigos...  Esse app, já teve mais de 100.000.000 downloads na Play Store e eu super indico para quem gosta de jogos...


E vocês gostam de jogos? Quais jogos vocês tem jogado ultimamente... Comente aqui.

Ah, eu e meu marido temos um clã chamado Equipe Grow, quem tiver interesse pode se juntar a nós!

Beeijos, até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...