10 junho 2015

Hidratação Super Baratinha!

Nós mulheres sempre estamos mudando algo no nossos cabelos e por isso sempre é necessário fazer hidratações neles.

E por isso hoje eu trouxe uma dica barata ou sem custo nenhum para quem tiver os ingredientes em casa. 

A dica de hoje para ajudar os nossos lindos cabelinhos é a hidratação de maizena que vocês vão amar...

Google Imagens

Ingredientes

1 colher de sopa de maizena (amido de milho)
1 copo de água
2 colheres de sopa de creme de hidratação de sua preferência
1 ampola de vitamina

Modo de Preparo

Adicione o copo de água com a colher de maizena e leve até o fogo mexendo até formar uma mingau, depois tire do fogo e adicione o creme e a ampola de vitamina (no meu caso como eu coloco vitamina no creme de hidratação não coloquei a ampola), deixe esfriar um pouco... 

Lave o cabelo com shampoo, tire o excesso de agua do cabelo e depois passe a hidratação de maizena... Coloque uma touca de alumínio para esquentar a hidratação e ter melhor resultado...

Eu como nao tenho a touca de alumínio, eu sempre pego um pedaço de papel alumínio enrolo no cabelo e depois coloco uma touca de plástico que faz o mesmo efeito..

Eu fiz e amei a hidratação no meu cabelo, se vocês fizerem e aprovarem contem aqui para gente! 

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...