15 junho 2015

Blazer Feminino

Oi amoras e amorees,

Ainda bem que ainda não estou gravando videos para vocês... Porque se vocês me vissem agora até sairiam correndo, auheuaeh.. Enfim, não tivemos post's no sábado e no domingo, devido a uma gripe superhipermega forte que peguei..

Hoje o dia é especial e vou falar de uma peça de roupa que amo, mas que infelizmente até uns dias atrás eu não tinha no meu guarda-roupa, rs.

Essa peça que eu tanto amo, é o Blazer Feminino.

O Blazer Feminino é uma versão mais casual dos blazer's masculinos. E por ser uma peça que se originou do guarda-roupa masculino muitas mulheres são caretas e tem medo de usar essa peça... Porém, esquecem que os blazer's ganharam o toque feminino e tiveram inovação nos modelos, cores e estamparias, tornando eles mais femininos e mais modernos.

Por ser uma peça que dá modernidade para os look's, ele pode ser combinado com look's mais simples como um passeio ao shopping até um encontro mais formal ou até mesmo mais '"chic" como festas. E se você é mulher e acha que não vai combinar com blazer's, sugiro que você vá experimentar um e tirar isso da cabeça.. Porque blazer combina com qualquer mulher, basta saber qual modelo ficará mais legal com você.

E para se inspirarem vou deixar alguns look's aqui em baixo.

Blazer com vestido longo.
Blazer com Shorts.
Blazer com Calça Jeans.
Blazer com vestido curto e médio. 
Eu já comprei o meu, mas vou deixar para mostrar para vocês no post de amanhã..

Beeeijos e não se esqueçam de comentar baby's <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...