11 junho 2015

Construindo um Sonho - #Parte1

Oi amoras e amores...

Hoje eu vou contar uma novidade que não é novidade, rs.. Na verdade é uma novidade para vocês que só me acompanham no blog, mas para quem me acompanha no facebook/instagram já devem estar cansados de saber disso, rs. 

No mês de Janeiro/15 eu e meu lindo e gostoso namorido conseguimos realizar um dos muitos sonhos que temos... Nós compramos um terreno.

Confesso que estamos muito animados, porém tivemos alguns desânimos. Gente, construir uma casa não é nada simples ou fácil.. A gente acha que vai gastar x, e gasta y, sem contar que a gente fica extremamente pobre, não sobra dinheiro para nada, e digo absolutamente nada... Mas enfim não me importo por que o dinheiro depositado na construção da minha casa, para mim é investimento.

Como vamos construir nossa casa do zero, optamos por fazer uma casa do nosso jeito.. Não é a casa dos nossos sonhos, mas já é um começo. Nossa casa será um sobrado, com três quartos em cima, e a sala e a cozinha embaixo.

Já foram quase 30 dias de construção e a parte de baixo já está quase pronta... Mas como eu e o Hadan estamos morando de favor (cortamos o custo do aluguel) optamos por só fazer as paredes, colocar a laje, fazer o reboco e o contrapiso para entrarmos na casa para morar. O restante que faltar como a parte de cima e os acabamentos, a gente vai fazendo aos poucos. 

Enfim, agora que sabem da novidade, vou deixar vocês antenadas sobre tudo que vai rolar para a nova casa, como a construção, decoração e etc... 

E para começar já vou deixar aqui algumas fotos que fui tirando desde o começo da obra.







A construção já está um pouco avançada, mas vou deixar para postar mais fotos depois.. Espero que gostem e se tiverem ideias, dicas, me faleeem... Porque confesso que já estou bem confusa quanto a decoração, rs.. 

Beeeijos amoras e amorees... 

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...