08 junho 2015

Dia dos Namorados #3

Falta 4 dias para o Dia dos Namorados e um dos meus presentes para o meu amor já está pronto, ou melhor, na verdade falta só fazer a impressão, rs.


Como eu não consigo guardar segredo, eu já mostrei para o Hadan o presentinho dele.. E eu acho que ele deve ter gostado, kkkk.

Na verdade a grana tá curta e eu não tenho money para comprar o presente que eu queria comprar para ele.. e por isso sai pesquisando na internet vários presentes baratinhos ou DIY.. Peguei algumas dicas na internet, vi alguns "Tabuleiros do Amor" porém nenhum deles me agradou... então como eu sou aspirante a designer resolvi fazer o meu "Tabuleiro do Amor", com os cupons e as cartas... 

Vou deixar aqui o Tabuleiro, as cartas e os cupons para vocês fazerem downloads e se divertirem com os amores de vocês.

 
Quem fizer o download, ou brincar tirem foto e marquem o Bau Falante no instagram usando a #DiadosNamoradoscomoBauFalante.

Lembrando que a brincadeira é para maiores de 18.

Se divirtam, beeeeijos!

Comentem também lindezas! =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...