11 março 2015

É Pavê ou Pácome?

Com um pouquinho de atraso venho trazer a receitinha de terça para vocês.... (ontem eu estava em uma faxina na bicicletaria do meu marido).


Mas enfim hoje eu trouxe para vocês a receitinha especial de domingo.... uhmmmm

O delicioso pavê que o meu love fez, claro que eu dei aquela ajudinha, uma mexidinha na panela aqui, uma ajeitadinha nos biscoitos ali... hauheaue


Esse pavê é super fácil de fazer.. então se você é igual eu, tipo não sabe fazer outro doce além de brigadeiro de colher, você vai gostar dessa receita...  E o melhor gastando bem pouco, por exemplo, no mercadinho do meu bairro,  eu comprei tudo e gastei menos de R$ 20,00 e deu muito doce..

Pavê de Prestígio

O que você vai precisar:

2 cx de leite condensado
2 cx de creme de leite
2 pacotes de biscoito de maisena
2 colheres de margarina
1 pacote de coco ralado
achocolatado em pó

Modo de Preparo:

Em uma panela no fogo baixo, coloque uma caixa do leite condensado, 1 colher de margarina, a caixa do creme de leite, coloque um pouco de achocolatado e mexa até ficar no ponto de brigadeiro. Em outra panela, faça o mesmo só que coloque o coco ralado ao invés do achocolatado, lembrando que tem que ficar no ponto de beijinho..

Em um refratário, coloque as bolachas uma do lado da outra, de modo que forre a vasilha toda, depois coloque o brigadeiro por cima, faça mais uma fileira de bolacha, coloque o beijinho, e assim consecutivamente de modo que a ultima fileira seja ou de brigadeiro ou de beijinho. Finalize com um pouco de coco ralado por cima, e com uns farelos de bolachas.

Leve a  geladeira para esfriar, depois de frio é só servir e se deliciar, rs ;D


Gostou? Comente e compartilhe!

Beeeijocas


Tem enquete no blog essa semana, votem aqui do lado, logo abaixo do perfil da blogueira..
Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...