14 março 2015

Tchau Cabelos Vermelhos #1

Oi amoras e amores,

Vocês sabem que eu amo cabelos, e que amo mudar.. Enfim como vocês sabem há 6 meses eu troquei as cores do meu cabelo, eu estava pintando ele de preto azulado, depois passei a pintá-lo com o vermelho da Du da novela Império (Josie Pessoa). 

Eu linda e bela, sem filtro ;D

Cara essa Du só me copia, agora ela ta com as madeixas castanhas, kkkkk.. Brincadeiras a parte, mas que ironia do destino, a gente mudar a cor do cabelo juntas...

Josie Pessoa, a Du da novela Império.

Bom, eu estava amando o meu vermelho, aliás eu amo o vermelho e estava me sentindo linda e bela, porém meu cabelo não estava lindo e belo sem a famosa chapinha...

Meu cabelo estava muito ressecado e muito quebradiço, por isso depois de longos seis meses com essa cor perfeita eu resolvi fazer uma transição capilar, ou seja, resolvi voltar para as madeixas naturais..

Como a única química que eu uso no meu cabelo é a tinta, a transição vai ser bem fácil.
Meu cabelo ele é liso, um pouco armado, mas com cachos nas pontas, mas com tanta tinta esse cachos estão estranhos e eu quero eles de volta. ;(

Meus primeiros passos para a transição foram:

- não pintar os cabelos de vermelho por 20 dias, lavando de dois em dois dias fazendo mega hidratação;

- lavar o cabelo todo dia de modo que na última lavagem a água que escorrer do seu cabelo seja totalmente transparente;

Após algumas lavadas, ele foi ficando assim desbotado.

Resultado final, quase loiro nas pontas e um avermelhado a dois dedos da raiz...

Depois desse dois passos, eu fiz um terceiro, na verdade foi o que eu mais tive medo, mas isso eu conto em um próximo post para vocês!

Mas quem quiser dar uma acompanhada nesses bastidores, confiram meu instagram @baufalanteb

Até mais,
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...