28 março 2015

Preço Baixo + Livros = Estante Virtual

Oi amoras e amoreeees,

Como sempre ando sumida, mas podem ter certeza que não me esqueço de vocês, essa semana foi bem corrida..

Comecei a procurar emprego, então já viu né lindezas!

Hoje eu vou fazer uma super indicação para quem gosta de livros....

Eu sou uma amante de livros, mas confesso que ultimamente não tenho lido muito. E como o dinheiro tá curto fica mais difícil ainda de ler, afinal, já li todos os meus livros e não tô a fim de ler eles novamente.. Rs





Mas enfim, por falar em dinheiro curto é exatamente sobre isso que quero falar com vocês, dinheiro curto e livros não tem uma combinação muito boa né? Por isso vou indicar uma livraria online super bacana, que além de vender livros novos, também vendem livros usados e super baratinhos, e o melhor, livros em ótimo estado.

Essa livraria é a Estante Virtual.


Se quiserem conhecer o site vou deixar o link aqui. Eu já comprei livros usados com eles e pareciam livros novos! Então ta super aprovado, espero que gostem também.


Não se esqueçam de participar do sorteio no banner acima!
Beeeeijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...