02 março 2015

App's de fotos que eu tenho e amo!

Olá amoras e amores,

O post de hoje é sobre os aplicativos de fotos que tenho no meu celular e que super indico para vocês!!

O APP que eu mais uso é o instagram.. 


Além de ser um editor de fotos muito bom, eu gosto dele pois posto fotos do aplicativo direto no meu facebook, e sim também porque ele fez a cabeça de todos e claro minha cabeça. Porem, as fotos que são postadas pelo aplicativo tem um certo probleminha de ter que cortar as fotos, então por isso uso o instashot para conseguir postar as fotos sem corte, inclusive com aquelas bordas desfocadas.




Para o blog, eu utilizo o pixlr, pois nele eu consigo colocar uma foto sobre foto, e por isso eu consigo colocar minha marca d'água nas fotos.


Como eu baixei eles?
Meu celular é um Moto G 2.a geração, e o sistema operacional é o Android e vocês conseguem baixar os três apps pela Play Store e de graça.

Ps:  o Instagram eu sei que tem para o Iphone, sistema IOS, mas não sei se é pago, não sei se os demais também tem e se é pago, se você souber compartilhe o seu conhecimento nos comentários. 

Se gostou? Curti, comenta e compartilha! <3 

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...