03 março 2015

Projeto Caminhada

Oi gente linda do meu Brasil Varonil <3

Desde que iniciou o ano eu tô naquela amolação de começar a fazer caminhada, kkkk..



Toda sexta-feira eu prometo que na segunda vou começar a caminhar, e nada. Na verdade, não tem nada a ver com emagrecer( porque sou muito magrela), acho que por isso não levo tão a sério a caminhada.

Mas eu deveria levar a sério, já que foram prescrições do meu ex ortopedista devido a um problema no joelho.

Bom, já que quando eu caminhava com a minha sogra sentia menos dores no joelho, no domingo eu resolvi começar um Projeto Caminhada onde eu vou caminhar três vezes por semana (segunda, quarta e sexta, a partir das 18h por cerca de uma hora.



Ah, e os outros dias? Bom, dois dias da semana (terça e quinta) eu vou deixar para andar de bicicleta com meu marido... mas isso eu falo para vocês em outro post sobre essa vida la loca.

A partir de amanhã (04/03), irei colocar em prática o projeto e vou contando para vocês aqui..
Afinal, saúde sempre em primeiro lugar.

Ah, e quem quiser fazer o projeto comigo nem que seja para emagrecer ou algo do tipo, comenta aqui, afinal sempre é bom ter alguém nos estimulando neh..


Se você não quiser fazer o projeto deixa seu comentário aqui também, ele será bem vindo, e também servirá de estímulo para a guria aqui..

Big Beijos e torçam para que dê tudo certo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...