19 março 2015

Tchau Cabelos Vermelhos #2

Oie meus amorecos,

Queria ter trazido esse post antes para vocês, mais a lindeza teve que ajudar na construção da casa, ir no médico e de quebra ainda ganhar uma gripe.. Ôh, vida complicada, viu. 

Mas enfim trouxe para vocês a continuação do processo de "adios" as minhas madeixas vermelhas.. 

Conforme no meu post anterior, hoje eu conto o dia que eu mais temi de fazer nessa minha pequena transição capilar...

Como eu já tinha desbotado as minhas madeixas, eu estava em duvida se pintaria meu cabelo de cabelo castanho ou de preto azulado.... Depois de ter ido na farmácia e confundindo mais ainda minha cabecinha, resolvi pesquisar algumas cores na internet para eu pintar meu cabelo sem danifica-lo mais...

Depois de muito procurar no titio Google, descobri que a cor cinza neutraliza o vermelho. E pesquisando mais descobri que tem a cor castanho claro acinzentado oooo/. Então voltei na farmácia  e comprei a cor castanho claro acinzentado da L'oréal Paris para passar nas minhas madeixas...



Foi ai que deu o friozinho na barriga, pois como eu contei para vocês no post anterior, meu cabelo desbotou bem, porém dois dedos da raiz ficou vermelho e não estava saindo.

Enfim, com medo mesmo passei o castanho  na certeza que se não desse certo voltaria na farmácia e compraria o preto e não teria preocupação de ficar com ele manchado.

Depois de mais de uma hora com a tinta no cabelo, resolvi tirar e olhem o resultado :

Como vocês podem ver na raiz ficou com reflexos vermelhos e no comprimento pontas ficou castanho.

Eu particularmente gostei de como ficou, e optei por não pintá-lo de preto... depois da segunda lavada ele deu uma desbotada, mas mesmo assim fiquei firme forte na decisão de não pintar de preto.

Meu cabelo depois da segunda lavagem.
Eu acho que para tirar mais o vermelho eu preciso pintar novamente o cabelo, mas vou fazer isso daqui um mês, para não judiar muito dele...

Após lavar pela terceira vez.
Agora que eu vi que tá dando certo essa volta para o natural, vou pintar mais uma vez para ver se dá mais resultado, depois vou deixar ele crescer sem chapinha e sem tinta...

Ps: A cor que passei nas minhas madeixas é 5.1 - Castanho Claro Acinzentado da L'oréal Paris, paguei cerca de R$ 23, eu ameei essa tinta.. nunca tinha usado tintas da Lori, tem um ótimo tratamento antes da tintura, o cheiro não é forte, e o melhor que mais ameeeei foi como meu cabelo ficou mais macio, aliás ele está tão macio que fico com a mão nele toda hora.  Super indico essa marca para vocês..



Ah, e sobre o resto dessa transição! Vou contando para vocês como vai ficando meu cabelo, possivelmente o próximo passo é cortar as pontas que estão bem queimadas e ressecadas... 

Beeijos minhas lindezas e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...