28 fevereiro 2015

Tattoos Inspiration

Oi amoras e amores,

Mesmo eu tendo apenas uma linda tattoo no meu corpitcho, eu sou mega apaixonada por tattoos e sim quero me tornar um gibi ambulante, RS!

Eu já fiz um post mostrando minha tatuagem no blog, mas para quem ainda não viu ou pra quem quer ver de novo,vou deixar o link aqui...

Enfim, hoje eu vou mostrar algumas das futuras tattoos que irei fazer.. Embora não posso fazer agora por falta de tempo ($$, se é que vocês podem me entender), já tenho escolhida elas e cada uma tem um significado para mim!

Vamos parar de blablablá e vamos ao que interessa...


A âncora significa segurança, e por isso quero fazer exatamente uma tattoo igual a da foto!


"Ohana significa família, e família significa nunca abandonar ou esquecer" essa frase é a frase que Lilo Stitch fala no filme, e eu desde a primeira vez que vi o filme e ouvi essa linda frase me apaixonei, afinal para mim família é tudo, e nunca vou esquecer ou abandonar.


Eu quero tatuar a patinha do Marley (meu cachorrinho), não é a da foto, mas quero que seja a patinha dele.


Hamsá ou Mão de Deus como alguns chamam, eu quero ter ela como um talismã contra mal olhado no meu corpo, por isso escolhi fazer ela  atras do meu braço..


Ah, essa corujinha desde o momento que a vi já me apaixonei, na verdade sempre gostei de corujas, mas essa foi a escolha para eu tatuar em uma coxa, o significado da coruja é inteligencia, então que eu sempre a tenha..


Essa tattoo não tem um significado muito sentimental, mas confesso que quero fazer pois acho ela muito sensual, e a sensualidade que algumas mulheres tem são excepcionais.. Ah claro, falo de sensualidade e não de vulgaridade... 
Ps: gosto em si da renda da tatuagem, quando eu for fazer não desenharei a maquininha de tatuar, afinal não sou tatuadora, rs.


Ah, eu tenho uma tattoo que quero fazer que é com a primeira letra do nome da minha mãe, e dos meus irmãos, mas ainda não decidi um desenho..

Bom, é isso espero que tenham gostado e se quiserem podem se inspirar..
Beeeijos meus amores. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...