31 janeiro 2015

Penteados para o verão!

Oie amoras e amores!

Como vocês estão? Eu estou mega feliz, mas também, mega ansiosa... Com esse negócio de comprar terreno, construção e claro mudanças, eu estou mega ansiosa e não estou conseguindo fazer nada... Eu ate tenho idéias de post, mas na hora de desenvolver fica difícil e não sai nada...
Peço que me perdoem o sumiço e prometo que assim que passar a mudança de semana que vem, vou me dedicar a vocês!

Bom, hoje o post de hoje é bem legal!
Vou falar pra vocês sobre penteados para o verão...

Eu sempre tive cabelos curtos, mas ha pouco mais de um ano estou deixando minhas madeixas crescerem e advinha? Estou mega sofrendo com esse calor e meus lindos cabelinhos só ficam presos...

Eu particularmente não gosto deles presos e também não gosto de ficar derretendo debsuor por aí... E por isso, resolvi mostrar alguns penteados que tenho usado e que eu mesmo tenho feito em casa. 

1) Rabo de Cavalo preso com uma mecha do cabelo e com a franja solta;


                                                                       Google Images

Eu amo tranças, todos os tipos de tranças sejam elas as mais simples até as mais chics. Quando meu cabelo tava curto eu não conseguia usar as tranças, agora que ele já está em um tamanho bom, estou usando e abusando delas =D.

2) Trança Embutida, eu particularmente puxo a trança embutida da testa, porque assim a minha franja fica presa e não fica molhada com o suor;

  Google Images

3) Trança Lateral, eu gosto da trança simples também e gosto quando ela fica de lado com alguns fios soltos;

      Google Images

4)Trança Embutida Lateral, também é umas das minhas adeptas;

Google Images

5) Coque Rosquinha, eu adoro esse coque além de ser um penteado simples, ele também é muito chic. Eu faço ele com uma meia.. Prendo o cabelo como se fosse um rabo de cavalo, coloco uma meia que esteja cortada e amarro novamente o cabelo, depois deito com a cabeça e vou arrumando depois prendo com um elastiquinho o restante do cabelo.

Google Images

Mas na Bora Colega Shopping tem um acessório que vocês vão amar... e que inclusive vou comprar, pois é super barato R$ 28,90 e pratico.


Caso se interessem, acessem aqui  !

Espero que gostem das minhas dicas, e não se esqueçam de compartilhar e comentar.

Beeeijocas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...