12 fevereiro 2015

Dicas para o seu Carnaval

Oi amoras e amores,

Não sei vocês mas eu nem tava antenada que o carnaval já tava batendo na porta....  e também com esse negócio de mudanças, confesso que eu fiquei bem perdida no tempo...

Mas vamos ao que interessa, retomarei com os post's hoje e já que estamos em ritmo de carnaval vou deixar algumas dicas para vocês abusarem no carnaval..

Cores

As cores predominantes são basicamente todas, no carnaval vocês podem usar e abusar das cores, misturá-las em seus looks vão dar mais alegria para o carnaval.

Google Imagens

Acessórios 

Use e abuse de acessórios! Combinar lenços, tiaras, colares, coroas de flores e chapéus vão dar um ar de estilo no seu look carnavalesco. 

Google Imagens

Abadá

Eu particularmente não acho o abadá algo muito legal (eu não gosto de ter roupa igual, sim eu sou chata), então a minha dica é customizem seus abadás e se tornem únicas e diferentes (todo mundo vai babar).


Google Imagens

Brilho

Outra dica legal que pode ser usado no carnaval sem medo é brilho, paetês, lantejoulas...
Essa é uma época que vocês podem dar uma exagerada nos três.

Google Imagens

Divirtam-se!

Agora a melhor das dicas é essa se divirtam independente se vão passar em casa, blocos, retiros espirituais, festas ou até mesmo micaretas.



"Se beber não dirijam, usem camisinha, previnam-se de gravidez indesejada e de doenças sexualmente transmissíveis".

Bom Carnaval para vocês lindezas!
Beeeijos amoras e amores <3

(eu vou ficar em casa, de boa) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...