08 janeiro 2015

Saias Longas, uma paixão sem fim!

Olaaa amoras e amoreees,

O Blog esta em fase de organização e alteração de layout, desculpe-me pelos transtornos...

Mas enfim, consegui uma trégua e vim falar para vocês sobre uma peça de roupa que eu amo, mas que não tenho muito dentro do guarda-roupa, mas pretendo ter muitas em breve (quando eu for rica, é claro rs).

Mors, eu sou mega apaixonada pelas saias longas.... Gosto delas lisas, estampadas, fendadas, drapeadas, de crochê, de cintura alta/baixa, rodada, rendada, justas, enfim todos os tipos delas...

Elas vestem super bem e dão um ar de modernidade para o look,  as famosas saias podem ser usadas com salto, sapatilhas, rasteiras e para quem gostar de ousar também pode ser usada com botas e tênis...

Para não errar no look com saias, o ideal é sempre não abusar das estampas. Por exemplo: se você for usar uma saia estampada, na parte de cima combine cores neutras, sem usar estampas. Caso ela seja neutra, na parte de cima combine estampas, rendas ou o que voce quiser.

E para complementar um look com saia longa, use e abuse de coletes de couro neutro, blazer, cardigans.

Vou colocar alguns looks que eu encontrei na net e ameei, se inspirem:


E agora para complementar: um look com a minha queridinha:

                                                                                                                

Gostaram? Comentem aê ;D

Beeeijos amoras e amores e ate o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...