28 janeiro 2015

Resultado Sorteio, uhuuul!

Ola amoras e amores, 

Desculpem o sumiço, mas tenho bons motivos, rs!
Primeiro vou contar a novidade para vocês, depois vamos ao conteúdo! ;D

Como alguns já sabem, eu moro de aluguel com meu marido... Mas essa semana apareceu uma ótima oportunidade e eu e meu marido compramos um terreno *-*, então me dediquei as coisas do terreno nessa semana que passou.. Porem também ficarei sumida essa semana e semana que vem porque como compramos o terreno vamos cortar custos para poder construir, e agora vou me mudar (denovo? sim, mas por uma boa causa, rs)  para edicula na casa da minha mãe (não vou pagar aluguel).

Mas enfim, me justifiquei..

Agora vamos ao que interessa... Na semana passada lancei o sorteio do layout no blog com o resultado para ontem (27/01). Participaram 7 meninas, e mesmo assim fiz o sorteio... e a sortuda foi a Ingrid Nogueira do blog Momento Mulher.. Eu ja upei o lay no blog dela, se quiserem ver como ficou é só visita-la.

Ela seguiu todas as regras e para não restar duvidas do sorteio, segue resultado:






Para quem participou e não teve sorte, não se preocupe no mês de fevereiro teremos outro sorteio, por isso, acompanhem! 

Beeeijos mors! <3

E obrigada a todas que participaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...