03 janeiro 2015

Look do Dia - Réveillon

Primeira postagem do ano, iuuuuupi!

Ola amoras e amores, espero que vocês tenham aproveitado bem a festa de réveillon, eu mega aproveiteeei! Deu ate para ficar alegrinha, kkkk...

Mors, o post de hoje é bem rápido... Passei para mostrar o meu look de ano novo pra vocês! =D

A festa de ano novo foi em casa, mas eu não quis ficar no básico como no natal... Comprei esse lindo macaquinho na P.Com de Itu/SP por R$ 69,00 e aproveitei uma sandália de salto alto que estava guardada no guarda-roupa há um tempo... Caprichei nas bijuterias, ou melhor, nos brincos (fazia tempo que não usava brincos grandes).





Espero que tenha gostado do meu look, eu simplesmente ameiii! 

Ps: o melhor desse macacão que dá para usar sem soutien, passei o réveillon livre dessa pecinha. 

Beeijos <3

E que o ano de cada leitora, blogueira seja abençoado com muito sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...