14 janeiro 2015

Desafio: Cofrinho Progressivo ♥

Oláaaa amores e amoras, 

Estava vendo o blog da Lari e encontrei o desafio do cofrinho progressivo... E eu super amei e decidi também fazer. . .

O desafio do Cofrinho Progressivo consiste em guardar dinheiro durante todo ano de uma forma super legal! Quer saber como?  O ano tem 52 semanas, voce vai colocar o dim dim no cofrinho uma vez por semana, e sempre correspondendo a qual numero ela pertence.

Não entendeu? Veja o exemplo: Na primeira semana do ano você coloca R$ 1,00 no cofrinho, na segunda semana você coloca R$ 2,00, na terceira semana você coloca R$ 3,00 e assim por diante ate completar as 52 semanas.

Como eu não tenho cofrinho eu resolvi criar um, peguei uma caixinha que vem sempre minhas tintas de cabelos e dei uma customizada, vou aproveitar o post e mostrar para vocês:


Precisaremos de uma caixinha, de cola quente, maquininha de cola quente, tesoura e papel de presente (eu já tinha esse papel de presente de uma lingerie que eu comprei, então eu reaproveitei ele)..

Faça um corte no meio da caixinha para que seja a entrada do dinheiro, depois com a cola quente cole todas as partes da caixinha, para que não de para abrir ela, depois recorte o papel de presente de acordo com o tamanho da caixinha e encape toda a caixinha, pronto..

Eu comecei o desafio no sabado e já estava atrasada com uma semana, por isso eu compensei e coloquei o dinheiro correspondente a duas semanas..

Ah, e para quem quiser participar do desafio, vou deixar aqui em baixo a tabela para vocês não se perderem!


Espero que gostem e aproveitem para deixar seu comentário aqui <3
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...