13 janeiro 2015

Desentupindo o Chuveiro :)

Oi amores e amoras,

Hoje eu vou dar uma dica muito legal para vocês.. Na minha casa temos dois banheiros um que vem a água da rua e outro que vem da caixa.. 

Ontem eu fui dar um banho no DogMarley (meu filho, vejam a história dele aqui) e fui pegar água no chuveiro que vem água da caixa ( a gente só usa ele) e ele queimou... Como tínhamos o outro banheiro, deixamos para usar ele, só que o chuveiro tava entupido, saia água furinho sim e furinho não, molhava tudo menos o nosso corpo....

Meu marido logo disse que eu precisava colocar vinagre em uma sacola e colocar amarrado no chuveiro, eu fiquei com cara de Dãaaar.. Mas enfim, fui procurar no Títio Google (amo ele) e realmente lá no Títio falava que o vinagre desentope os chuveiros...

Google Imagens

Fiz o teste e olha que beleza, deu certo.

Então fica a dica para vocês, se tiverem problema com o chuveiro já sabem como fazer. 

Espero que eu ajude você. 
Beeeijos mors <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...