27 fevereiro 2015

Looks Casamento Fê Souza e Thiaguinho - Aprovado

Oi amores,

A maioria das mulheres sempre sonham com o seu grande momento: o casamento...
E nessa terça-feira passada, a nossa querida atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho realizaram o casamento..  O casamento ocorreu em São Paulo e teve presença de grandes famosos...

E já que esse momento foi um dos assuntos mais comentados essa semana, eu vim aqui mostrar alguns looks que eu amei do casamento... Talvez seja meio clichê porque todos estão citandos esses lindos modelitos. Mas eu sem duvidas usaria eles... Bom, vamos ao que interessa:


Jossie Pessoa, ah ela estava linda com esse vestido! Eu sou fã dela, desde que ela pintou esse cabelo vermelho e foi minha musa inspiradora do meu cabelo, ela estava sexy sem ser vulgar! Super aprovei e super usaria esse look! 


Julia Faria, cara esse vestido dela é maravilhoso de lindo eu super casaria com um desse mas claro em tom branco! 

Paloma Bernardi também arrasou na escolha, um vestido simples mas super bem escolhido! 

Angelica, vou de verde você sabe! RS, brincadeiras a parte, a Angelica é outra gatona e super escolheu bem o seu vestido, foi simples, mais um simples mas chic! 


Um dos vestidos polêmicos, mas também lindo! A Carol Dieckman ousou muito, mas isso não ofuscou a linda da Fernandinha.


Outro vestido que virou polêmica foi o da Anitta, embora eu não goste dela eu super aprovei o look. E não importa se é de grife ou não, ela foi simples mas foi bonita. Só achei que deveria ter investido em um penteado, mesmo que fosse uma trança embutida ou escama de peixe.


Samara Felippo, também usou um vestido simples mas arrasou com a mistura do verde e do azul.


E por último, o vestido mais lindo de todos claro que foi o da noiva, esse vestido fico lindo, sem contar nas rendas rococó...
Sem duvidas, a estilista arrassou e claro ficou lindo na Fernandinha! 


Eles são lindos 

Para o próximo post vou deixar as dicas dos vestidos que eu não gostei e que eu não usaria! 

Beijos..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...