17 fevereiro 2015

Bolo de Chocolate Molhadinho

Oi amoras e amores,

Hoje eu vou trazer algo pra vocês muito gostoso (deu até água na boca) e que vocês nunca viram no blog! Rs

Toda terça feira teremos no blog o projeto NA COZINHA COM A SORAYA e hoje a dica vai ser de um bolo mega gostoso.



A receita do bolo eu peguei no maravilindo site Tudo Gostoso, vou deixar o link do site aqui para vocês e a receita com as fotos do bolo que eu fiz... Afinal, eu preciso aprovar ele primeiro para depois passar para vocês.

Bolo de Chocolate Molhadinho

Ingredientes
2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
6 ovos
6 colheres de sopa de achocolatado
1 colher de sopa de fermento
1 xícara de leite

Modo de preparo
Separe a clara da gema dos ovos, depois bata as claras em neve, acrescente as gemas, o açúcar, a farinha, o chocolate, o fermento e o leite... Coloque para assar em uma forma untada.

- eu costumo untar a forma antes de começar a fazer o bolo;

Depois do bolo pronto, frio e desinformado, bora fazer a cobertura:

Cobertura

Ingredientes
2 colheres de sopa de margarina
1 copo de leite
4 colheres de sopa de achocolatado

Modo de preparo
Mexa todos os ingredientes em fogo brando até ele engrossar.
Agora com a cobertura pronta é só passar no bolo e se divertir de comer..



Meu marido, minha mãe e meus irmãos amaram <3

Se você gostou e vai fazer em casa comenta aqui, e se não vai fazer também deixa seu comentário aqui embaixo porque é muito importante para mim!

Beeeijos meus amores e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...