15 novembro 2014

Tá DOMINado!

Olá amorinhas minhas <3, eu vim contar mais uma novidade do blog para vocês! :D

Como todas sabem eu criei o Bau Falante em Janeiro/14, criei ele no intuito de mostrar e ajudar as seguidores do universo feminino, porém eu não sabia que eu iria levar essa brincadeira tão a sério e hoje eu iria anunciar a vocês que eu comprei o domínio para o Bau Falante..

Pois é gente, a partir de segunda-feira (17/11) vocês não encontraram o Bau Falante pelo endereço baufalante.blogspost.com.br, e sim por www.baufalante.com.br. E é com imensa alegria que venho trazer essa novidade para vocês. 

Então não se esqueçam, a partir de segunda-feira (17/11/14) o acesso ao Bau Falante será www.baufalante.com.br.

Espero que gostem da novidade, afinal cada vez mais quero o melhor para mim e para as minhas leitoras..

Beijos amoras <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...