06 novembro 2014

NaturaPlant - Tocoferóis da Uva

Olá  meninas lindas, hoje eu vou falar de um produtinho que estou usando há duas semanas...

Na verdade eu ainda não contei para vocês que não estou mais com o cabelo preto, e enfim tomei coragem e estou ruiva... Como todas sabem sair do loiro e ir para o preto e muito fácil, o difícil é a transição do preto para o vermelho. Mas como eu estava louca para pintar minhas lindas madeixas de vermelho resolvi arriscar...  e logo mais eu mostro para vocês e conto como foi essa transição...

Depois de ter ficado ruiva e do meu cabelo ter sofrido muito, eu sabia que tinha que fazer hidratação no cabelo para que ele voltasse a ser como antes, porém eu não tinha imaginado como ele tinha ficado ressecado e quase morri quando eu vi... Por isso fui correndo na lojinha da esquina na minha casa e encontrei essa máscara pós tintura da NaturaPlant, ela é uma máscara de três minutos que possuí Tocoferóis da Uva, com isso oferece mais proteção e mais realce da cor.




Na primeira semana eu usei duas vezes, deixei meu cabelo com a máscara por cerca de uma hora junto com uma touca e papel alumínio para abrir as escamas e a hidratação ser mais profunda...
Já nessa semana usei ela por três minutos e em outra aplicação fiquei meia hora.

Necessariamente eu não precisei fazer essas quatro aplicações para dizer o quanto esse produto é bom, pois já na primeira aplicação eu notei como meu cabelo foi ganhando movimento e como o vermelho não desbotou...

Hoje faz exatamente três semanas que pintei minhas madeixas e elas ainda não estão precisando de tinta, sem contar que os meus lindos fios já estão voltando ao normal, e o produto rende muito e por ele está...                                                                                                                            
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...