24 novembro 2014

Biquínis - Anne Imports

Oi gente, primeiro quero pedir desculpas pelo meu sumiço no blog... felizmente meu irmão fez 21 anos e a gente resolveu fazer uma festa surpresa, ai já começou a correria e por ultimo fui acompanhar a Fran em um passeio no ZooSafari e no Museu do Futebol, então imagina a canseira (mas vamos deixar isso para eu contar em um próximo post).. rs

Como estou sumida e um pouco atrasada nos meus post, hoje eu vou falar da Anne Imports (a nova parceria do blog).

Bom, como estamos no verão e tá todo mundo querendo ir para praia, campings, cachoeiras vou mostrar para vocês as lindas e belas peças de biquíni que tem disponível na Anne Imports.

Os biquínis da Anne Imports são super tendências, já que o verão 2014 está sendo marcado por estampas tropicais, desenhos gráficos e animal print. A combinação de peças diferentes ou até mesmo de estampas diferentes, também estão fazendo sucesso com as "praieiras" mais ousadas... E para aquelas que preferem não ousar muito, as poás também estão fazendo um super sucesso.

Olha como são lindos e apaixonantes...











  

Gostaram? Que tal garantir seu biquíni na Anne Imports, é só falar com a Tati Owen através do perfil no facebook (https://www.facebook.com/profile.php?id=100004390214789&fref=ts) ou através do Whatsapp.

Espero que tenham gostado, beijos amoras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...