10 novembro 2014

Meu Novo Automóvel - Presente do BoyMagia

Sim, estou mega apaixonada pelo meu "novo automóvel", rs!





Para quem não sabe, meu maridão montou uma loja: a Grow Bike ShopE de presente ele montou essa linda bicicleta com os melhores acessórios e peças e me deu. É isso mesmo, foi ele quem montou essa linda belezura!

Sobre a Grow Bike Shop

Nova no mercado, a Grow Bike Shop se encontra a 80 km do centro de São Paulo, no bairro Portal do Éden, na cidade de Itu. A Bike Shop trabalha com as melhores marcas de bikes, peças e acessórios. As compras na loja podem ser feitas a vista, ou através de cartão de débito/crédito, sendo que a última opção pode até ser feita em até 6x. Dentro de alguns dias a loja também contará com a loja virtual, onde os pagamentos poderão ser feitos através do PagSeguro, garantindo confiança no momento da compra.

Para quem quiser acompanhar a Grow Bike Shop é só curtir a página no facebook e ficar por dentro dos melhores produtos e ainda saber o que tem de legal na minha bike. Ah, curtindo a página vocês concorrem a uma revisão completa na bike..

Obs.: Lembrando que o sorteio só irá ocorrer quando a page conquistar os 500 curtir's.

E vocês gostam de bike? Que nome devo dar para a minha nova belezura?

Beijos e boa sorte  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...