07 novembro 2014

Madeixas Vermelhas X Pretas

Olá babies, hoje é dia de falar da minha cabeleira, rs...

Como eu já tinha falado em outro post, eu estou ruiva agora... E para tirar algumas dúvidas das meninas que querem ter os cabelos vermelhos e contar como foi minha transição para o vermelho resolvi fazer esse post...

Eu sempre fui muito apaixonada por coloração, porém meus pais nunca deixaram eu pintar minhas madeixas.. e por isso com muito custo consegui convencer minha mãe de deixar eu fazer uma única mecha vermelha no meu cabelo.... Mal ela sabia que era uma técnica para começar colorir meus cabelos.... Fiz minha unica mecha vermelha sangue há uns 5 anos, e desde aquele dia venho trocando a cor do meus cabelos... Já pintei meu cabelo de vermelho, rosa Pink, loiro e por último foi preto (nunca quis pintar de preto, mas a pedido do marido resolvi fazer), mas eu ainda não estava feliz e queria mudar e ficar com ele todo vermelho.... e isso me rendeu lindas nove horas na cabeleireira e R$ 220,00.

O que foi necessário fazer:

- Duas descoloração para tirar todo o preto; (como eu estava sem pintar meu cabelo de preto há 5 meses, a raiz descoloriu em 15 minutos, porém o comprimento-pontas não havia descolorido e por isso precisei fazer novamente uma descoloração);
- Hidratação (Devido ao tempo seco e as duas descoloração eu sabia que meu cabelo iria ficar ressecado e por isso foi necessário a hidratação).
- Coloração (Usei uma tinta e um tonalizante com pontuação para cima de 6.2 para chegar na "cor" que eu queria);

Olha o resultado:


  E ontem 06/11 eu retoquei e claro ficou lindo e belo como eu queria, momento in love (risos);



Logo mais venho falar para vocês sobre os cuidados com o vermelho!

Beeeijos lindezas ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...