17 junho 2016

Resenha: Batom Cereja Ultramatte/Avon

Até que enfim vim fazer uma resenha de batom pra vocês! Pois é, na minha primeira caixa de revendedora Avon, meu marido lindo me deu um presentinho que eu tava querendo muito... O novo batom da avon, o ultramatte.

O meu presentinho lindo foi a cor cereja!
Batom Cereja Ultramatte Avon
No site da marca diz que: 

O Batom Ultra Color Ultramatte FPS15 possui acabamento matte, oferece aos lábios uma cobertura sem brilho. Desliza nos lábios, não resseca, hidratação garantida, cor intensa, além de ter FPS 15 e durar por horas.

O que eu achei:

Possui o acabamento matte e sem brilho, realmente nas aplicações ele desliza nos lábios, ele não resseca e além de tudo hidrata os lábios, a cor é bem intensa (um dos motivos que mais amei), dura por horas, porém se você beijar/comer ele sai. 

Na propaganda que passava na TV, falava que podia beijar e comer que ele não saia, mas ele sai!

Fiz algumas fotos para vocês verem:



O que acharam?

Ele custa em torno de R$ 26,99, mas sempre tem ofertas dele por menos de R$ 20,00. Caso queira comprar procure uma revendedora Avon mais perto da sua casa, ou se preferirem, acessem minha página Beauty Time que também envio pelos correios!

Obrigada e não se esqueçam de seguir e curtir o blog.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...