30 maio 2016

O queridinho do momento!

Sabe aquele condicionador amarelinho que certamente você já viu na sua casa e não deu a mínima para ele. Pois é, apesar da embalagem feia e o cheiro que muitos não consideram agradável, ele pode ser um super aliado para os nossos cabelos.


Eu passei uma estadia na casa da minha mãe e sempre via esse condicionador, não dava muita bola para ele, mas um dia eu resolvi experimentar e foi aí que me apaixonei pelo resultado já que na primeira lavagem notei como estava mais fácil desembaraçar minhas madeixas.

Depois dessa estadia resolvi continuar comprando ele, e mesmo com meus cabelos super ressecados devido a tanta coloração, meus cabelos continuaram mais fáceis de desembaraçar e ainda ficou mais hidratado, graças a composição do condicionador que contém queratina hidrolisada.

Para quem não sabe a queratina hidrolisada repõe a queratina do fio capilar ( que é uma das principais proteínas do fio de cabelo), proporcionando nutrição ao cabelo, resistência a quebra e brilho..

Bom, é isso ele é um dos meus queridinhos no quesito cabelo, não uso todos os meses porque meu cabelo se vicia muito fácil aos produtos capilares, pelo menos de dois em dois meses faço uso dele e continuo amando.

E para quem tem interesse em comprar, aqui na minha cidade costumar ter sempre nos mercados e nas farmácias e custa cerca de $7,00.

Além de ótimo, ele é super baratinho.

Beeijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...