22 junho 2016

Casamento, yeahh! #CasamentoHadaneSoraya

Eu sei que casar não é o sonho de toda mulher, mas é o meu grande sonho! Enfim, depois de morar junto há três anos, decidimos que iremos oficializar o nosso casamento. 


A decisão não vem de hoje, desde o ano passado já estavamos em conversa para oficializar o nosso casório, e em meados de fevereiro/16 decidimos que iremos casar o ano que vem! 

Que venha 2017!

Google Imagens
Eu até estava pretendendo fazer aquelas festas chics e grande, mas devido ao pouco dinheiro. Optamos (eu e ele) por uma festa em uma chácara pequena com poucos convidados e o dinheiro que eu gastaríamos na festa usar para outras coisas como terminar nossa casa e viajar (viajar é tão bom quanto a festa hauehae). 

De imediato, optamos por um casamento ao ar livre! Além de ser mega romântico, é um casamento onde gastos com luz e decoração são bem menores. Sem contar que a beleza da natureza deixa tudo mais lindo e belo.

Para decoração vou contar com o reaproveitamento de tudo que eu puder, inclusive já tenho cerca de umas vintes garrafinhas longneck e de vinho! 

Para vestido até queria aqueles vestidos de princesa, mas primeiro acho que não combina comigo, segundo não combina com o tipo de casamento que quero.  E por terceiro, quero originalidade no meu casamento, então optarei por um vestido romântico mas com um toque de sensualidade. 

Para o noivo, não quero decidir nada sobre a roupa dele. Só espero que ele não apareça de bermuda, camiseta e chinelo, mas se ele for de tênis combinando com uma roupa mais esporte fino eu vou amar, rs .

E para vocês ficarem ansiosas comigo, vou dividir tudo que for decidido sobre o casamento aqui, além de compartilhar também nas redes sociais usando a tag #casamentosorayaehadan.

Quem tiver dicas e ideias podem compartilhar comigo através do meu perfil no facebook ou no instagram (acessem ao lado)! 

E para as leitoras que vão casar e querem casar, vi essa frase um tempo atrás e acho que ela super importante!
Google Imagens
Beeijos e me desejem boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...