21 junho 2016

Pintando o cabelo com menos de R$ 12,00

Pois é, vocês estão cansadas de saberem como eu amo cabelos coloridos, e apesar do vermelho ainda ser meu queridinho, vou anunciar o misto de cor que tá no meu cabelo.



Já faz quase um ano que não descoloro, nem pinto minhas madeixas e por isso o comprimento pontas do meu cabelo está mais claro que a raiz. E por isso decidi tentar colorir de azul essa parte mais clara, já que, tentei uma vez mas não tinha pego coloração.

No natal, eu já havia tentado pintar de roxo com violeta genciana (um produtinho super barato que vende em qualquer farmácia). E como tinta azul eu sei que não pega, resolvi tentar fazer coloração com azul de metileno.

No começo o intuito era só o azul, mas o meu namorido me deu a ideia de mesclar roxo com azul nos cabelos e eu aderi. O resultado foi melhor do que o esperado e eu logo quis trazer para vocês.

Coloração:
- Violeta Genciana (nas farmácias da minha região custa cerca de R$ 5,00.
- Azul de Metileno (nas farmácias da minha região custa cerca de R$ 6,00.

Para chegar ao resultado usei os dois produtos puros (aconselho usar junto com um creme branco de hidratação, mas como eu não tinha, usei puro mesmo) e fui passando em mechas aleatórias. Esperei secar e lavei o cabelo. Ao secar o cabelo fui presenteada com uma cor a mais: o verde.



Gente, amei o resultado e vocês gostaram?

Comentem lindezas!!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...