09 maio 2016

TAG: De tudo um pouco

Fui indicada pela minha linda amiga Rafaella do blog Rafaella Paixão para responder a Tag: De Tudo um Pouco, onde vocês podem me conhecer melhor! 
Regras da Tag:
• Responder a todas as perguntas.
• Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores.
• Colocar o selo da tag.
• Colocar o link de quem te indicou.

Perguntas:
1) Qual seu estilo de música preferida?
R: Eu não tenho bem um estilo de música. Já tive minha fase roqueira, minha fase funkeira, minha fase emo entre outras fases. Eu gosto de música boa seja ela rock, sertanejo, reggae entre outros..
Mas ultimamente tenho ouvido muito reggae (muita paz e amor).

2) Qual tua peça se roupa favorita?
R: Não tenho bem uma peça favorita, mas amo usar vestido longos e saias longas.

3) Qual teu calçado favorito?
R: Chinelo. O conforto que ele traz é o melhor.

4) Camisa ou Camisola? Calça ou calção?
R: Dormir só se for sem roupa.

5) Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
R: Estiloso com certeza, liso e encaracolado.

6) Brigadeiro ou gelado?
R: Brigadeiro

7) Doce ou salgado?
R: Doceee, claro.

8) Como define seu estilo?
R: Estilo próprio, nada de igual dos outros.. Tenho vários estilos, mas todos são próprios.

9) Você é consumista ou compra o básico?
R:  Estou construindo minha casa então nem o básico, rs.

10) Você se considera vaidosa?
R: Sim, extremamente..

E para responderem a Tag indico as lindas dos blogs:

Quer saber mais de mim, acompanhem o blog e fiquem atentas as tag's e aos post's.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...