13 maio 2016

Desafio: 21 dias sem reclamar

Na segunda-feira ( 04 de abril) eu estava assistindo a Ana Maria Braga e ela estava lançando o desafio de ficar 21 dias sem reclamar para sua equipe.

No primeiro momento eu pensei nem reclamo mas vou fazer.. Mas aí no decorrer do dia eu percebi o quão rabugenta eu sou e agora mais do que nunca vou fazer e claro aproveitar pra convidar vocês também.



O desafio

O desafio se originou após o pastor norte americano Will Bowen desafiar sua congregação a ficar três semanas sem reclamar. 

O intuito do desafio basicamente é uma forma de assumir que somos "rabugentos" e claro, enxergar as coisas boas que acontecem em nossas vidas.

O desafio não é nenhum tipo de cura, já que ter descontentamento é algo natural, mas ele faz perceber o quão chato é reclamar o tempo todo.

O pastor ainda diz que quanto menos se queixar mais felicidade se tem.

Regras

(Eu particularmente aprimorei as regras pra ficar mais fácil).

1. Coloque uma pulseira no seu braço (se possível que seja de silicone, se não for pode ser qualquer outra).

2. Se você não fizer nenhuma reclamação passe para o dia seguinte e assim sucessivamente.

Mas, se você reclamar troque a pulseira de braço e recomece a contagem dos dias.

3. Faça um vídeo rápido contando diariamente como você se sente quando consegue ou não cumprir o desafio diário.

Hoje é o meu primeiro dia de desafio, vamos ver o que dá. Eu vou contando para vocês em vídeos no instagram.

E aí vamos fazer juntos o desafio? Então, nos seus vídeos no insta usem a hashtag #21diassemreclamarcomoBauFalante.

Beijos amoras e amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...