23 julho 2015

Wishlist #2 - Antonio Bijuterias

Oi meus amores, esses dias estou meio atrapalhada com os post's mais em breve volto com tudo, na verdade, tenho boas explicações... rs.. No sábado inaugurei meu comércio e estou em fase de adaptação de comércio, casa e tudo... Mas enfim a partir da semana que vem pretendo normalizar minha rotina com o blog novamente. 

E hoje continuando minha wishlist da loja Antonio Bijuterias, vou deixar aqui os produtos que eu mais gostei. Genteeem, esses produtos são realmente minha cara e super combinam comigo.. vem conferir?
  • Headband Artesanal com Pingente e Cordão, valor R$ 7,90.


Claro que todas as tiaras e headbands são lindas, mas já tem um tempo que estava a fim de uma dessa.. Gente, essa headband é linda e o preço é mais lindo ainda... Se procurar esse acessório para comprar em outros sites está muito caro, e esse preço tá muito lindo de bonito.
  • Porta Moedas, valor R$ 6,00.


Meu marido sempre me dá as moedinhas, na verdade ele não gosta que fiquem no bolso chacoalhando, e eu sempre perco minhas moedinhas dentro da bolsa, acho que a minha solução seria esse porta moedas super hippie e estiloso. 
  • Filtro dos Sonhos Reggae Ref 565, valor R$ 8,00.

Eu amo filtro dos sonhos, e esse filtro dos sonhos é perfeito para mim e para o meu marido que ama o reggae.. 

Agora um acessório que super amo, brincos de penas <3
  • Brinco de Penas de Pavão Ref: 671, valor R$ 14,00. 


Geeeeeeente, abafa o caso.... Esse brinco é lindo e maravilhoso, como eu já disse eu amo esse tipo de brinco e eu estou in love com esse.. Super lindo <3 <3

Para quem ainda não conhece a loja do Antonio é só seguir o link aqui ou acessar ao lado em parcerias, ele também tem a fanpage, acessem aqui e não se esqueçam de curtir...

Beeijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...