07 julho 2015

Toucas: um acessório perfeito para o inverno

Inverno está chegando, e claro muitas roupas e acessórios quentinhos estão saindo do armário.

E hoje vou falar de um super acessório, que sinceramente é muito bom e não sai de moda, inclusive além de ser usada no frio também vendo usada em dias mais quentinhos.

Bem quentinhas as toucas/gorros são ótimas para diminuir o friozinho nas orelhas com muito estilo. Podem ser o toque final para looks despojados com jeans, t-shirts, jaquetas e cardigãs... E para quem gosta de ousar mais, elas podem ficar perfeitas com vestidos, saias, e com saltos. 

E para inspiração vou deixar alguns modelos de toucas que vem pirando a cabeça das it girls...

Toucas de Bichinhos

Embora não apareça tanto nas ruas do Brasil, essas toucas no exterior fazem muito sucesso e eu particularmente super usaria!

Google Imagens
Google Imagens
Toucas Beanie

As toucas Beanie são toucas maiores que fica mais caída na parte de trás, é a touca que estou mais desejando no momento.

Google Imagens

Google Imagens
Toucas Beanie com Pompom

O pompom deixam as toucas beanie muito mais femininas.. 

Google Imagens
Google Imagens
 Toucas Peruanas

São as mais fáceis de se encontrar, são conhecida por cobrirem as orelhas. Essas toucas podem ser encontradas com diversas estampas.

Google Imagens
Google Imagens
Eu não tenho touca, mas meu marido tem uma e olha que fico linda com ela! :)

Como eu sempre digo, eu linda e bela! rs (Arquivo)
E vocês gostam desse acessório? Qual tipo de toucas vocês gostam? 
Comentem aqui lindezas <3

Beeijocas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...