14 julho 2015

Calças Flare, um amor antigo!

É como eu sempre digo, tendência é uma coisa que vai e volta.. E ultimamente é o que tem mais acontecido, rs... Está comum de ver tendências mais antigas retornarem, e o melhor com apenas um toque de modernidade..

E foi pensando nisso que resolvi falar das calças Flare.
Calças Flare - Google Imagens
As calças Flare são as famosas calças boca de sino do anos 70, é claro que um toque mais elegante. Elas saem do tradicional e tem a cintura mais alta, é bem ajustada até os joelhos, e depois começa a enlarguecer até a altura da barra da calça.

Para usar as calças flare tem que se tomar um certo cuidado, pois se for usada de forma errada pode achatar a silhueta feminina.. E se não tomar cuidado também com o tamanho da boca pode deixar a mulher mais baixa.

As calças flare podem ser feitas em diversos tipos de tecidos, pode ter estampas ou serem apenas coloridas. Elas ficam super elegantes com salto alto tornando um look perfeito para ir em uma reunião ou até mesmo em uma festa. 

E para quem assim como eu prefere o conforto ela também pode ser usada com sapatilha, porém deve ser tomado o cuidado da barra não arrastar no chão (venhamos e convenhamos é horrível aquela barra desgastada).. Também se atentar ao tamanho da boca porque se for muito grande e cobrir o seu pé, não vai ficar legal. 

Ah, ia me esquecendo das calças estampadas elas são perfeitas para quem é magrinha e tem os cambitinhos secos como eu, rs

Ai gente pra falar a verdade, eu sempre gostei dessas calças e foi muito difícil me desfazer das que eu tinha quando mais nova, agora que me acostumei com essas calças skinny volta a moda.. É muita maldade com a Solzinha aqui.. 

Ah, não podia me esquecer de deixar alguns looks aqui!

Calças Flare - Google Imagens
Calças com Sapatilhas - Google Imagens
Calças Estampadas - Google Imagens
Assim que puder vou comprar uma, torçam que seja logo para eu poder matar a saudade desse tipo de calça, rs. 

Beeijos lindezas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...