13 julho 2015

Estilo Swag

Oi minhas lindezas hoje o meu post nada mais é, que o estilo Swag... 

Na verdade, quero mostrar nesse post como esse estilo é no Brasil, e como ele realmente é nos EUA, local que se findou esse estilo e termo.

Eu particularmente não sou adepta de "modinha", também nem sei se posso dizer que tenho um estilo próprio. O jeito que eu me visto depende muito de como eu acordei no dia, por exemplo: tem dias que estou mais romântica, outros estou mais casual.. E assim vai sendo meus look's.

Ao contrário do que geral acha, o estilo swag não tem nada a ver com usar essas calças saruel com escrita sumemo, korova ou algo do tipo.. Aliás, preciso ser sincera: essas calças são ridículas.. E como meu irmão mais novo diz parece que a pessoa está cagada (desculpem o termo, mas tenho certeza que muita gente deve achar o mesmo).

O estilo swag nada mais é que a mistura do Hip Hop e Rap, ou melhor, do streetwear com uma mistura de esportivo. 

E para quem quer aderir esse estilo e não quer fazer feio, é só ver as dicas abaixo: 

Homens

Para os homens tudo é mais fácil neh, para aderir esse estilo também não é difícil.
Primeiro você deve escolher roupas que mostram sua personalidade, afinal o estilo swag não é apenas mistura do streetwear com esportivo, é também a sua personalidade.. 

Os looks swag são compostos de muito brilho, estampas, e roupas largas.. então vamos lá. 

Você deverá escolher camisetas com logos ou estampas, elas devem ser mais folgadas que as convencionais. Você também pode combiná-las com calças jeans skinny ou com calças mais largas. As botas e os tênis são ótimos para os look's.. E se você quiser finalizar com aquela jaqueta de couro ou a jaqueta college, pode ter certeza que você não estará errando no look. 

Ps: caso queira optar pela calça saruel, escolha um tecido bom e com o volume pequeno entre as pernas.

Google Imagens
Google Imagens
Mulheres

Para as mulheres o estilo swag não é muito diferente, porém esse estilo vem com um toque de feminilidade dos acessórios e dos tecidos. O uso de croppeds, sneakers, shorts de cintura alta e bonés ficam super cuts.

Google Imagens
Google Imagens
E vocês o que acham dessa modinha que pegou aqui no Brasil? Eu confesso que alguns looks eu usaria.. Mas claro com alguns toques.. rs

Beeijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...