12 dezembro 2014

Resenha - Jogo Township

Oi amoras e amores, hoje eu vou fazer a resenha de um jogo que estou totalmente viciada....

O nome do jogo é Township, é um jogo de simulação de cidade e fazenda (tudo ao mesmo tempo)...

No jogo você pode nomear a cidade, cultivar lavouras, administrar fabricas, construir casas para que venham moradores para sua cidade,  vender produtos sem contar que você pode até explorar a mina.

E para aumentar os xps e a vida social dos seus moradores, é possível abrir cinema, parques, escola, hospital, delegacia e muito mais...

Lembrando que conforme você vai passando de nivel, novas instalações e missões de construção vão liberando...

Eu já estou no nível no 23 e estou amando esse jogo, confesso que estou sendo uma boa prefeita... Falta algumas construções ficarem prontas para os meus moradores amarem...

Eu baixei o jogo no Play Store e foi de graça, dá para conectar com o facebook ou Google + e se juntar a mais amigos...





PS: tem como curtir a cidade dos outros jogadores... E se tiver faltando material de construção o trem trás para você em troca de produtos.

Se vocês gostam de jogar esse é uma boa pedida...
Testou? Gostou? Então comenta aqui...
Beijos amoras e amorinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...