10 dezembro 2014

Mamãe de primeira viagem

Oi amoras e amores, tudo bem?

Ultimamente só tenho trazido novidades pra vocês e hoje não vai ser diferente.   Rs

Desde sexta (28/11) eu sou uma mamãe... Mas calma sou a mamãe de um dog ;)

Na sexta a noite apareceram algumas crianças no meu portão oferecendo um cachorrinho que eles encontraram na rua e não podiam ficar..  Eu que já algum tempo estava louca por um cachorrinho, logo quis o dog baby! E eu me apaixonei no mesmo segundo!

No sábado (29/11) eu e o meu esposo, ou melhor, meu boymagia levamos o dog baby no veterinário e já demos a primeira vacina!

Como o baby dog veio da rua, não sabemos ao certo sua idade por isso resolvemos junto ao veterinário dar uma data fictícia..  Então ele nasceu no dia 28/09 :D

Mas como somos marinheiros de primeira viagem, e o baby dog não podia tomar banho no petshop, pedi ajuda da minha cunhada (Tamy Restani) para dar o primeiro banho no baby dog!

Alem disso compramos tapetinhos pra ensinar ele a fazer xixi em um único lugar. E olha que só fazem quatro noites que ele tá com a gente e já ta aprendendo direitinho rs!

Nos dois primeiros dias ele aparentava estar tristonho e tinha muito medo, mas agora ele se adaptou a gente e não pode ver a gente sentado que já corre para o nosso colo!  Ah, ele também é muito obediente..  Não fica transitando dentro de casa e quando eh repreendo ele, ele obedece!

Como sou uma mamãe de primeira viagem estou aprendendo muitas coisas, e estou aberta a opiniões, ajuda e conselhos para cuidar do meu dog baby! Então se você quiser me dar alguma dica, deixe aqui nos comentários! ;)

Ah, ia me esquecendo de contar o nome dele! É Dog Marley, rs!
Beijos amoras e amores <3

PS: ele é um viralata adotado, mas para mim ele é lindo e vale muito!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...