23 setembro 2016

Look Vestido + Tênis

Olha eu mais uma vez voltando com o blog, gente como é difícil ficar postando aqui no blog.. Sempre quando eu volto a postar, minha vida vira do avesso e fico cheia de correrias para resolver.. Enfim, o que importa é que mesmo longe eu sempre penso em vocês leitores e claro no Bau Falante.

E para voltar, vamos começar com uma combinação que não atrai muitas garotas e mulheres. 
Mas que eu gosto muito, mesmo fazendo um bom tempo que não usava.

É a combinação de usar vestido + tênis.

Google Imagens
Combinar esses dois itens não é uma tarefa difícil, mas sei que muita gente fica de cabelo em pé com medo de fazer feio.. e o segredo para não acontecer isso é saber combina o tipo de tecido e modelo dos dois. 

Por exemplo, você não vai usar um tênis que usa para academia com um vestido social. É óbvio que não vai ficar legal, mas enfim sempre tem umas pessoas que usam e acham que tão arrasando, rs. 

Então, ganhei do meu marido um vestido de moletom e já tava ficando preocupada em como usar ele. Aí lembrei que eu tinha um All Star velhinho de couro ecológico guardado, sim eu tenho um all star velhinho.. (All Star velhinho são os melhores para se usar, quanto mais velho mais confortável ele fica). 

Como ele tava bem amarelinho, limpei ele e deixei branquinho como se fosse novo (conto para vocês em outro post como deixar seu tênis branquinho). 

Depois de deixar meu tênis super branquinho, fui montar o look e gente não é que ficou maravilhoso. 

Vejam só: 


Vestido - R$ 50,00 (comprado nos grupos de vendas do facebook em estado de novo)
All Star - R$ 0,00

Gostaram do look? Eu ameei e confesso que nesse friozinho que tava fazendo eu super usava ele. Virou meu queridinho do momento.

E para vocês que querem usar tênis + vestido vou deixar inspirações aqui em baixo. 


Google Imagens

Google Imagens
Usem e abusem.
Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...