11 julho 2016

Resenha: Creme Hidratante Encanto Sedução

Eu já falei para vocês de um sabonete da avon que eu usei e que amei (para quem não viu acesse aqui) e para completar hoje vou falar de um creme hidratante da mesma linha que eu também amei.

Na verdade é a segunda vez que uso esse creme, e já me apaixonei na primeira vez que usei.


O que a marca diz: 

"Encanto Loção Corporal Hidratante 48h: Sedução - 200ml possui aroma sofisticado da castanha, que proporciona uma sensação de conforto e confiança. Hidrata imediatamente e mantém a hidratação da pele por até 48 horas".

O que eu achei:

O cheiro é maravilhosamente delicioso, dá até vontade de comer, hidrata e deixa a pele bem macia e por horas. 

Tem ele com 400 ml e com 200ml, o que eu tenho é o de 200ml e custa cerca de R$ 16,99 nas revistas, consulte sua revendedora mais próxima ou se preferir pode comprar através da minha loja, clicando aqui.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...