23 março 2016

Volteeeei, e voltei mais bonita! =]

Oi minhas amoras e meus amores....
Estavam com saudades de mim? RS.

Eu estava morrendo de saudades de vocês e do Baú Falante.
Hoje estou voltando com o blog mais uma vez, e espero que seja pra ficar e tomara que esse mundo que gira loucamente não mude de novo os meus projetos e planos. E só para vocês ficarem antenados em tudo que aconteceu em minha vida desde a última publicação vou contar um pouco aqui em baixo.


Em outubro/15 eu e meu namorido tivemos que mudar desesperadamente pra nossa casa que estava em construção. Apesar dela não estar terminada foi a melhor coisa que fizemos... Depois disso ficamos sem celular, o que dificultou muito a interação com o blog. Nesse meio tempo também decidimos a data de nosso casamento, que vai ser no ano que vem.


Êêêh, tem festa pra nós e muitas inspirações para o blog porque pretendo fazer tudo DIY.
Bom, tirando toda correria diária foram esses os acontecimentos da minha vida. E bora para os próximos post's que serão de puro conteúdo.

Beijinhos e voltem a acompanhar o blog!
Lembrem-se o blog voltou a ser blogspot.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...