13 maio 2015

Inspiração: Sophie Charlotte #1

Agora que estou empregada, e vou voltar com tudo no blog, hoje vou trazer uma das minhas paixões para vocês: cabelos <3

Pois bem, como eu disse pra vocês em um outro post (link aqui) eu sou totalmente apaixonada por cabelos curtos, e por um longo tempo foi uma das adeptas desse tipo de cabelo estiloso e sofisticado. 

E eu como uma louca por cabelos curtos, estou amando de paixão o cabelo da Sophie Charlotte, na novela Babilônia.  E fala sério, ela tá arrasando né meninas *-*



Mas não é de agora que a Sophie vem inovando nos cabelos, desde que surgiu na telinha como Angelina, na "Malhação", a atriz vem diminuindo o tamanho de suas madeixas. Porém sua grande transformação com cabelos curtos, foi na novela "O Rebu", onde ela atuou como Duda e ousou do famoso cabelo curto chamado "joãozinho" que foi feito pelo seu próprio pai e cabeleireiro Mário Silva. 



Para a novela Babilônia ela deixou o cabelo crescer e clareou um pouco mais os fios, garantindo um toque sofisticado e elegante para seu papel, já que na trama a Alice passou sua infância e adolescência em Dubai. 

Eu estou louca para cortar meu cabelo, mas como o maridão gosta de cabelo comprido estou com uma promessa de não cortá-los curtos, mas hoje se eu fosse voltar com as madeixas curtinhas, super me inspiraria na Sophie porque esse cabelo é um super arraso.. 

E vocês o que acham do cabelo dela? Vocês cortariam assim?

Ps: as roupas dela na novela também estão um arraso, vou fazer um post sobre as roupas dela também.. 

Beeeijos e até a próxima amorinhas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...