04 setembro 2014

Shampoo Dove - Óleo de Argan

Oi meninas lindas,  tudo bem?
Agora o Bau Falante irá vir com tudo!  \ooo

Hoje eu vou falar pra vocês de um shampoo da Dove que eu comprei e amei... O shampoo vem com óleo de Argan!

Para quem não sabe, o óleo de Argan pode ser um grande aliado das mulheres que tem problemas com frizz, pontas duplas, ou até mesmo com a falta de hidratação e maciez. Ele auxilia na saúde do cabelo combatendo todos esses fantasmas que nós mulheres enfrentamos em nossos cabelos.

Bom, eu já estou usando há um mês, e devo admitir que meus cabelos estão mais macios e muito está muito mais fácil de desembaraçar, e olha que é uma tarefa difícil, visto que o meu cabelo é liso, porém é muito fino ele dá muito nó.

Bom meninas, é isso!
Espero que gostem do post, se gostarem, comprem, testem e depois vem aqui comentar!
Beijocas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...