10 fevereiro 2014

Sofá Personalizado

Boa noite meninas,
Hoje eu trouxe para vocês nada relacionado a moda, porém, super interessante... Há alguns meses eu me juntei com o amor da minha, e como não tínhamos nada e o dinheiro não era muito... Precisamos priorizar comprar algumas objetos que eram mais necessários, como o fogão, geladeira... E o sofá por não temos tanta necessidade, resolvemos comprar quando tivesse um dinheiro disponível..
E com isso veio a ideia do Hadan (meu marido) de fazer um sofá com pallets... A gente comprou cerca de 5 pallets por R$ 20, passamos uma lixa e envernizamos... Ah, compramos três almofadas para não ficar duro o assento...
O resultado foi bem legal, vejam e me digam como ficou?
Beijos..

Um comentário:

Deixe aqui seu recadinho <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...